Início - Ainda no Brasil

Passaporte Brasileiro

Dando uma atualizada no blog.

Uma etapa a menos, passaportes brasileiros em mãos. Foi super simples, entrei no site da Policia Federal imprimi a guia. Depois da confirmação de pagamento já pude agendar o atendimento para levar nossos documentos. No nosso caso consegui para 30 dias depois.

Como meu filho mais novo é de menor, e meu marido não vai conosco a princípio, vai ficar resolvendo algumas pendências, tive que também levar um documento reconhecido em cartório, autorizando a emissão do passaporte e a viajar apenas com um dos genitores.

Esse documento vc também encontra no site . Foi tranquilo, tirando que Nicollas queria fazer pose pra foto rsrsrs, figurinha. Depois da apresentação dos documentos, 6 dias úteis depois já estava disponível pra retirada.

 

20171110_210726-300x225 Passaporte Brasileiro

Espero dar sorte quando for agendar os nossos passaportes italianos, pelo que estou lendo por aí, tá punk de conseguir pra logo. Também já levei pra traduzir o histórico escolar do Bruno, e depois apostilar.

E continuamos esperando a confirmação da nossa cidadania, vai pra 6 meses de espera já. Tô endividada com São longuinho já.

Compartilhar:
Tagged ,
Avatar

About Vanessa

Olá, tudo bem? Meu nome é Vanessa e criei esse blog para compartilhar com você minhas experiências na Itália. Mas não só isso, vou contar como foi desde o comecinho, quando resolvi por meu nome na lista do consulado, documentação, preparação para a mudança, etc…enfim, desde toda a movimentação ainda no Brasil.
View all posts by Vanessa →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *